Chegou minha MAC PRO! Agora é só batom e beijo!

gabyhaviaras_mac

Presente de uma segunda-feira a tarde, chegou minha carteirinha MAC PRO! Afffff não sabe o que é? Carteirinha de "fidelidade" da Mac, que você tem descontos incríveis na compra dos produtos. Agora é só batom e beijo! 

A vida me ensinou sobre maquiagem, sobre a necessidade de ter que usar ou não e como mexer com tantos pincéis e pozinhos coloridos. Pra te falar bem a verdade eu era zero ligada nisso! Imagina, a pessoa que nasceu em Florianópolis, na beira da praia e só sabia o que era protetor labial e olhe lá. Por que de criança não lembro nem do protetor solar, só da minancora ou do hipoglós no nariz que achava bonitinho. 

Mas como já dançava profissionalmente tinha umas coisas para os dias de espetáculo, tipo: pó, base, corretivo e rímel. Não gostava de blush que achava que aumentava minha bochecha e batom de cor nemmmmmmmmmmm pensar. Me sentia o curinga ou o palhaço do circo mais próximo. 

E minha bolsinha de maquiagem com 4 itens durou muitos anos, rs. Até que ganhei de presente de uma produção uma base diferente, com cobertura não sei o que, que iluminava a pele, coisa e tal. Provei e comecei a gostar da brincadeira. Vi que realmente produtos mais direcionados para sua pele podem sim melhorar o aspecto de cansaço, coloração diferente da pele. Ai pronto, o que era interesse nenhum virou vicio, rs. Leio sobre isso, fico ligada em produtos e tecnologias novas e minha bolsa de maquiagem quadruplicou de tamanho. 

No dia a dia não uso muito, na pela um protetor solar de cor, blush e batom. E o batom é um outro episódio. Comprei meu primeiro batom vermelho com 35 anos! Sério! Não tinha coragem de usar, por que achava que chamava atenção demais. E chama e ai que esta o turne point. Segurança vem com a idade e o que vem junto a gente passa uma boa base! 

;) 

gh