GABY HAVIARAS
 

bio

Atriz + Comunicadora

 
IMG-6815.JPG
 

Gaby Haviaras é atriz e comunicadora, além de possuir um potencial artístico e criativo que faz dela uma mulher multimídia, comunicativa e carismática. Com trabalhos de expressão na TV, no cinema, tem mais de 15 espetáculos no teatro, 25 anos de experiência em dança com prêmios no melhor festival do país. Ela mantém seu blog com poesias e seu dia a dia, se tornando uma influenciadora de seu publico por ser ativa e engajada nas redes sociais. Além de poeta premiada pelo Premio Sarau 2017, irá lançar seu livro em breve.

A catarinense, é formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), com Licenciatura e Artes Cênicas.  Por conta de seu potencial artístico, criativo e comunicador, cursou o Técnico em Comunicação: Apresentação de Tv e Rádio na Escola de Rádio e atualmente fez o curso de Extensão de Jornalismo Esportivo na FACHA.

Na Tv é uma das protagonistas da série "Conselho Tutelar", com três temporadas de sucesso na Rede Record e na Universal Channel. Foi indicada ao prêmio atriz revelação em 2015 e 2016 por seu trabalho na série e seu envolvimento com o tema social. Também participou de “Questão de Família” do GNT – Terceira temporada, “Milagres de Jesus”, episódio “A Mulher Adúltera” e fez “Santo Forte” uma série do AXN, "Insensato Coração” da Rede Globo. E faz parte do elenco de RED, uma webserie de grande sucesso no Vimeo, com mais de cinco milhões de vizualizações. Web serie vencedora dos prêmios "Melhor serie dramática" no New York Web Festival e no Rio Web Festival 2017. Como apresentadora foi uma das integrantes do programa “William e as Minas” no Youtube, e agora apresenta o talk show Papo de Dharma com os monge budistas da ordem Shinshi Otani, no youtube.

É atuante na Companhia de Teatro Íntimo, no Rio de Janeiro, como atriz, produtora e diretora de movimento, ao lado do diretor geral Renato Farias. Pela companhia realizou mais de 11 espetáculos Também nos palcos participou da oficina e do espetáculo-teatro “Bodas de Sangue” e de “Escola de Molières”, com direção de Amir Haddad. 

Passou por cidades como Curitiba, onde fez parte do Núcleo de Pesquisa do Ateliê de Criação Teatral (ACT) e noTeatro de Comédia do Paraná (TCP) realizando trabalhos de pesquisa, performances e leituras dramáticas e espetáculos teatrais. Trabalhou com os diretores Luis Melo, Nena Inouê, Mauricio Vogue, Mariana Petrovich.

Formou-se ainda como bailarina na Mahabhutas Companhia de Dança, com quem dançou 11 espetáculos e ganhou 5 prêmios. Atuou como bailarina, diretora de arte e produtora do Kaiowas Grupo de Dança e participou de um dos mais importantes festivais de dança do país: Joinville e Panorama de Dança. Com este olhar apurado para a dança em cena já fez a Direção de Movimento de 9 espetáculos. Desenvolve o projeto “Dance To Play” de vídeodança. O “Moving Color” seu primeiro vídeodança já esteve na seleção oficial do Rio Web Fest em 2016 concorrendo na categoria Melhor Videodança.

Foi uma das fundadoras do Hotel da Loucura no Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, pela Universidade Popular de Arte e Ciência, no Rio de Janeiro. Onde durante três anos desenvolveu um trabalho de pesquisa com teatro e loucura, realizando oficinas e apresentações de teatro de rua, baseados no trabalho de Nise da Silveira.

 

news



CONTATO 

Atriz Exclusiva Quattro Agentes

Nissia Garcia

nissiagarcia@quattroagentes.com.br

Dora Veloso

dora@quattroagentes.com.br

(11) 5096.0880

Asessoria de Imprensa

Bruno Moraes 

brunomorais.assessoria@gmail.com

 

SÃO PAULO| bRAZIL